google-site-verification: google2ce0cc8430bdbeb5.html
A nova era do mundo Lash começou! , O Emerald é um único adesivo que consegue te entregar uma resistência a umidade de 30% a 75%.
As suas clientes desfrutarão de cílios perfeitos por mais tempo, seja em um verão escaldante ou em um inverno seco.
MODO DE USAR
Agite bem antes de cada utilização
Retire a tampa antes de agitar. Pressione um pedaço de papel alumínio na ponta do frasco e agite vigorosamente por 1 minuto para que todos os ingredientes se misturem bem.
Atenção: Embora a indicação para utilização do adesivo seja de no máximo 6 meses, nossa equipe sugere a utilização em no prazo de 1 mês, sempre monitorando a viscosidade, secagem e durabilidade.
MODO DE ARMAZENAGEM
Limpe o bico do tubo com um lenço de papel antes de colocar a tampa, para que ela não fique colada e dificulte a abertura do tubo.
Em seguida, coloque dentro de uma embalagem térmica ou pote hermético, com um saquinho de sílica gel para ajudar a evitar umidade. Guarde em um local seco e fresco.
O anuncio inclui 3 itens:
• 1 Adesivo Emerald 3g
• 1 Magic Pack Sky
• 1 Sachê de Sílica
A Lacre é uma marca de cosméticos com fabricação própria que traz a essência da beleza do Sul do Brasil. Compre pelo nosso site os melhores esmaltes, gel para alongamentos, fibra de vidro, tratamento para unhas e cabelos.